Header Ads

BandSports compra direitos de transmissão do Rizin Fighting

Estreia do evento de MMA no canal do Grupo Bandeirantes acontece na madrugada deste sábado para domingo

Reprodução

O BandSports segue apostando cada vez mais no MMA, e anunciou a compra dos direitos de transmissão do Rizin Fighting, nova organização japonesa conhecida como “novo Pride,” lançada recentemente por Nobuyuki Sakakibara – o dono do extinto Pride.

A estreia do Rizing no canal esportivo do Grupo Bandeirantes acontece às 3h da madrugada deste sábado para domingo (dia 25), com a transmissão ao vivo da primeira etapa do Rizing Fighting World Grand Prix, direto de Saitama, no Japão. O compacto com os melhores momentos do evento será exibido às 14h30 deste domingo.

A noite de lutas é dividida em duas etapas – torneio e Grand Prix. No torneio normal serão disputadas sete lutas, que terão entre seus participantes os brasileiros Kron Gracie, Gabi Garcia e o estreante Minoru "Phillip" Kimura.

No Grand Prix, que não tem divisões de peso, o brasileiro João Isidoro Almeida, campeão dos pesos-pesados do Jungle Fight, encara o peso-meio-pesado iraniano Amir Aliakbari, ainda invicto na carreira. O grande destaque da noite é a volta do croata Mirko Cro Cop, vencedor do Pride em 2006, que enfrenta o também peso-pesado coreano Hyun Man Myung.

O Grand Prix será composto por lutas de dois rounds de cinco minutos. Em caso de empate, haverá um terceiro round, também de cinco minutos, que determinará quem avançará para a próxima fase. O brasileiro Wanderlei Silva, também disputará o Grand Prix, mas vai estrear apenas na segunda etapa, marcada para dezembro, contra um adversário vindo da rodada inicial.

Com a inclusão do Rizing em sua programação, o Bandsports passa a transmitir regularmente nada menos que oito torneios de lutas: Jungle Fight (Brasil), Hard Knocks Fighting (Canadá), M1 Global Challenge (Rússia), CES MMA (Estados Unidos), Fight Nights Global (Rússia), WGP Kickboxing (Brasil) e Grand Prix de Judô.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.