Header Ads

Brasileirão: Globo exibe clássicos paulista e pernambucano neste domingo

Emissora também exibirá partida do Botafogo para o Rio de Janeiro

Crédito: Reprodução/Rede Globo

O Campeonato Brasileiro vai ao ar neste domingo (11), a partir das 16h, na Globo, com dois importantes clássicos.

VEJA TAMBÉM

SporTV e Premiere exibem séries A e B do Brasileirão neste fim de semana; veja a escala

O jogo entre Santos e Corinthians será transmitido para São Paulo SP (menos Santos) e parte da rede - RS, SC, PR, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, RN, CE, MA, PA (menos Santarém) e Belo Horizonte. O narrador da partida será Cleber Machado, que terá os comentários de Caio Ribeiro, Walter Casagrande e Paulo César Oliveira.

O restante do país - MG (menos Belo Horizonte), RJ, ES, PB, PI, AM, RO, AC, AP, Santos-SP e Santarém-PA - assiste à partida entre Cruzeiro e Botafogo. Direto de Belo Horizonte, o repórter Guilherme Marques estará no gramado de olho em todas as movimentações, enquanto Luís Roberto, Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia comandam a transmissão do estúdio da emissora no Rio de Janeiro.

A Globo ainda exibe o jogo entre Sport e Santa Cruz para Pernambuco, com narração de Rembrandt Jr. e comentários de Chiquinho e Wilson de Souza.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.