Header Ads

Com crescimento de audiência, ESPN inicia transmissão da NFL nesta quinta

Canal esportivo da Disney espera atingir o mesmo resultado de audiência da temporada passada

Foto: Montagem/Portal Mídia Esporte

Nesta quinta-feira (8), a ESPN inicia as transmissões da temporada regular da NFL com a reedição do duelo do Super Bowl 50 entre Denver Broncos e Carolina Panthers, às 21h30.

Com a transmissão exclusiva na TV por assinatura de mais de 100 partidas entre os meses de setembro de 2016 e fevereiro de 2017, os canais ESPN e o WatchESPN exibirão partidas às quintas, domingos e segundas-feiras. A partir da metade da fase regular, jogos aos sábados também entram na grade de programação.

Nesta temporada regular, o canal esportivo da Disney espera atingir o mesmo resultado de audiência da temporada passada. No comparativo da temporada 2015/2016 com a temporada 2014/2015, os canais ESPN apresentaram 78% de crescimento de audiência entre o primeiro jogo até a última partida das finais de conferência.

No perfil da audiência, as mulheres representaram 44% do público que acompanhou as transmissões ao longo do último ano. Além disso, a transmissão do Super Bowl rendeu à ESPN a liderança entre os canais da TV por assinatura.

Novidade

A partir dessa temporada, o "The Book is on the Table" terá dois programas semanais nas noites de segunda e sexta-feira. Contando com a participação da equipe de narradores e comentaristas dos canais ESPN, a atração traz as últimas notícias da NFL, NBA, MLB e NHL de uma maneira descomplicada, atraindo novos fãs para as ligas americanas.

Confira as transmissões da primeira semana:


 
Data
Horário
Partida
Canal
08 set
21:30
Denver Broncos x Carolina Panthers
ESPN
11 set
14:00
Kansas City Chiefs x San Diego Chargers
ESPN
11 set
14:00
New York Jets x Cincinnati Bengals
ESPN +
11 set
17:25
Dallas Cowboys x New York Giants
ESPN +
11 set
21:30
Arizona Cardinals x New England Patriots
ESPN
12 set
20:00
Washington Redskins x Pittsburgh Steelers
ESPN
12 set
23:30
San Francisco 49ers x Los Angeles Rams
ESPN


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.