Header Ads

Com Palmeiras x Flamengo, Globo bate recorde de audiência no Rio

"Final antecipada" do Brasileirão atinge 37 pontos

Palmeiras e Flamengo empatam em 1 a 1 e alviverde segue na liderança do Brasileirão (Gilvan de Souza/Flamengo)

A Rede Globo atingiu altos números de audiência no Rio de Janeiro com a transmissão da partida entre Palmeiras e Flamengo, na noite desta quarta-feira (14).

VEJA TAMBÉM

Santos x Corinthians eleva audiência da Globo no domingo

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a disputa, considerada como a "final antecipada" do Campeonato Brasileiro, registrou 37 pontos de média e 55% de share, batendo o recorde do Futebol 2016, desconsiderando a final do futebol masculino na Olimpíada, entre Brasil x Alemanha.

A última vez que um jogo do Brasileirão registrou média igual ou maior do que 37 pontos foi na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2009, entre Flamengo x Grêmio, que rendeu 42 pontos de média e 72% de share. A partida sagrou o Flamengo campeão naquele ano.

São Paulo

A transmissão do duelo entre Coritiba e Corinthians rendeu à Globo 26 pontos de média e 40% de share. O índice ficou abaixo das duas últimas partidas do Brasileirão exibidas pela emissora às quartas-feiras (Palmeiras x São Paulo e Atlético-PR x Corinthians), que registraram 27 pontos.

Os números são da Kantar Ibope Media e cada ponto equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.