Header Ads

ESPN comemora recordes de audiência com transmissão exclusiva do Campeonato Inglês

Divulgação/Premier League

A ESPN está comemorando os números de audiência obtidos por seus três canais nas transmissões exclusivas das partidas do Campeonato Inglês, que iniciou há pouco mais de um mês.

Entre os destaques está o crescimento da ESPN+, que no dia da transmissão de Liverpool x Leicester atingiu a audiência diária recorde do canal desde o início de sua medição. No comparativo com o mesmo período entre os meses de agosto e setembro do último ano, a ESPN+ dobrou a audiência do canal.

Além do crescimento da ESPN+, o canal esportivo da Disney também teve destaque com a transmissão do clássico entre Manchester United e Manchester City. Exibido no último dia 10 de setembro, o jogo garantiu à ESPN Brasil a liderança de audiência na TV por assinatura entre os homens de 18 a 49 anos e foi acompanhado por mais de 360 mil pessoas, conforme já informou o Portal Mídia Esporte em primeira mão (http://www.portalmidiaesporte.com/2016/09/exclusivo-espn-brasil-lidera-audiencia.html).

Os números na plataforma online WatchESPN, que exibirá todas as 380 partidas da competição, também apresentaram crescimento, registrando 42% de aumento na média de acessos no comparativo com o mesmo período em 2015.

“Em um curto período de tempo percebemos que a decisão de adquirir a exclusividade dos direitos de transmissão da Premier League foi acertada. O Campeonato Inglês cresceu 47% no comparativo com o início da temporada da temporada passada e é sem dúvidas um dos nossos produtos de maior interesse junto aos fãs de esporte”, comemora German Hartenstein, diretor geral da ESPN no Brasil.

Os números são da Kantar Ibope Media e refletem a preferência de um seleto público de telespectadores com TV paga no PNT (que abrange 15 regiões metropolitanas do país).



***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.