Esporte Interativo e Globo transmitirão amistoso entre Santos e Benfica

13:51
Reprodução

Concorrentes na disputa pelos direitos do Campeonato Brasileiro na TV fechada a partir de 2019, Globo e Esporte Interativo dividirão a transmissão do amistoso entre Santos e Benfica , marcado para o dia 8 de outubro (sábado), às 16h20.

Segundo informações do site UOL, a Globo vai exibir o confronto na TV aberta para todo o estado de São Paulo, capital e interior, e também via internet. Já o Esporte Interativo vai mostrar o amistoso na TV fechada, por meio do canal EI Maxx.

''A Globo nos procurou na sexta-feira e, como é parceira, fechamos com ela para a TV aberta'', disse o presidente do Santos, Modesto Roma. ''Já havíamos fechado na TV por assinatura com o Esporte Interativo, desde a época em que negociávamos [com o canal os direitos do Brasileirão na TV a cabo a partir de 2019]'', explica.

A transmissão da partida pela Globo indica que não haverá represálias da parte da emissora em relação aos clubes que assinaram com o canal da Turner. Na emissora carioca, aliás, foi bem recebida a disposição e flexibilidade do mandatário santista em permitir que o horário da partida fosse alterado das 16h para as 16h20, para acomodar a sua grade de programação.

O amistoso faz parte de uma série de eventos em comemoração aos 100 anos da Vila Belmiro. Santos e Benfica já decidiram um Mundial Interclubes, em 1962. Foi o primeiro mundial do Santos de Pelé.


Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »