Header Ads

Globo vai mal na audiência com jogos de Flu e SP no Brasileirão

Rreprodução

No último domingo (25), a Rede Globo amargou números pouco satisfatórios de audiência com os jogos do Campeonato Brasileiro, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a partida entre Vitória e São Paulo rendeu à emissora apenas 19 pontos de média na capital paulista, mesmos números de Atlético-PR x São Paulo, jogo exibido no domingo anterior, dia 18.

Já na cidade maravilhosa, a Globo obteve 20 pontos de média com o duelo entre Corinthians e Fluminense. Apesar dos números abaixo da média, a emissora conseguiu ao menos elevar a audiência em 2 pontos se comparado com o jogo entre Grêmio e Fluminense, transmitido no final de semana anterior.

UFC

Na madrugada do último sábado (24), a Globo marcou 10 pontos de média em São Paulo e 11 no Rio de Janeiro, com a transmissão das lutas principais do UFC Brasília, que teve como destaque a vitória da brasileira Cris Cyborg.

Os números são da Kantar/Ibope e cada ponto equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.




Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.