Header Ads

Luis Roberto assume posto de narrador titular da Fórmula 1 na Globo

Galvão Bueno deve deixar de comandar as transmissões das corridas

Reprodução/Globo

Com poucos atrativos para o público brasileiro, a Fórmula 1 vem perdendo destaque na programação da Rede Globo ano após ano. E agora, a emissora decidiu mudar o seu narrador titular para as transmissões das corridas.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Luís Roberto está assumindo a função de narrador titular da Fórmula 1 na emissora carioca. Com isso, Galvão Bueno deve deixar de comandar as transmissões, e ainda não há informações se ele continuará cobrindo os principais GP's, como a do Brasil.

Com o anúncio da aposentadoria do brasileiro Felipe Massa, surgiram rumores do possível fim da Fórmula 1 na Globo. Porém, a emissora garante que não pretende alterar as transmissões da modalidade.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.