Header Ads

Luis Roberto assume posto de narrador titular da Fórmula 1 na Globo

Galvão Bueno deve deixar de comandar as transmissões das corridas

Reprodução/Globo

Com poucos atrativos para o público brasileiro, a Fórmula 1 vem perdendo destaque na programação da Rede Globo ano após ano. E agora, a emissora decidiu mudar o seu narrador titular para as transmissões das corridas.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Luís Roberto está assumindo a função de narrador titular da Fórmula 1 na emissora carioca. Com isso, Galvão Bueno deve deixar de comandar as transmissões, e ainda não há informações se ele continuará cobrindo os principais GP's, como a do Brasil.

Com o anúncio da aposentadoria do brasileiro Felipe Massa, surgiram rumores do possível fim da Fórmula 1 na Globo. Porém, a emissora garante que não pretende alterar as transmissões da modalidade.
***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.