Header Ads

Oliveira Andrade acerta renovação de contrato com a Band

Emissora do Morumbi reduzirá salários de todos os seus componentes do departamento de esportes em até 30%

Divulgação/Band

A TV Bandeirantes já está acertando as renovações dos contratos de todo o pessoal do departamento esportivo, e garantiu a permanência de um de seus narradores.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a Band renovou o contrato de Oliveira Andrade, que se tornou o segundo narrador da emissora do Morumbi após a morte de Luciano do Valle, em 2014. Hoje, Téo José é o narrador número 1 da Band.

Redução salarial

Ainda de acordo com Flávio Ricco, a Band resolveu reduzir os salários de todos os seus componentes do departamento de esportes, com contrato vencendo ou em curso. As perdas chegam até a 30%.

A postura radical da emissora foi criticada pela maioria, mas não tem muito o que fazer. Atualmente, em se tratando de futebol, a emissora não possui outros eventos esportivos na sua grade, além da Liga dos Campeões.

O comentarista Edmundo se colocou contra isso e deixou a Band, acertando em seguida com o Fox Sports.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.