Header Ads

Record não renova contrato de narrador e deve abrir mão do esporte

Eduardo Vaz deixou a emissora sob a alegação que não existe nenhum trabalho previsto para os próximos tempos

Divulgação

A cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro pode ter sido uma das últimas da Rede Record. Como não existe o desejo de concorrer por novos direitos, a emissora da Barra Funda já começou a dispensar os seus profissionais.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o narrador Eduardo Vaz deixou a Record na última sexta-feira (16). O seu contrato não foi renovado, sob a alegação que não existe nenhum trabalho previsto para os próximos tempos.

Com isso, a Record deve praticamente extinguir o seu departamento de esportes. Apenas o que resta é o Pan-Americano do Peru, em 2019, e a emissora já tomou a decisão de não fazer os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020.
***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.