Header Ads

RedeTV! quer continuar transmitindo a Série B em 2017

Reprodução

Mesmo com resultados comerciais abaixo do esperado, a Série B do Campeonato Brasileiro tem rendido boa audiência para a RedeTV!. Por conta disso, a emissora pretende manter a competição na sua grade em 2017.

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, a RedeTV! só está na espera para saber com quem irá negociar a renovação dos direitos de transmissão do campeonato: com a empresa de marketing Sport Promotion, como vem acontecendo, ou com a Rede Globo diretamente.

Até o final dessa semana, Globo e Sport Promotion devem definir quem irá negociar os direitos da Série B do ano que vem. Antes de qualquer outra coisa, é necessário este entendimento entre elas para seguir o próximo passo.




Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.