Header Ads

Segundo colunista, Fox Sports acusa Esporte Interativo de plágio; entenda

Canal esportivo da Fox estaria irritado com o fato da concorrente usar a hashtag #CasadaChampions

Montagem/Portal Mídia Esporte

Parece que as relações entre o pessoal dos canais Fox Sports e Esporte Interativo estão estremecidas. Segundo o colunista Flávio Ricco, o canal esportivo da Fox está irritado com a concorrente, que foi acusada de plágio.

VEJA TAMBÉM

Assinantes da Sky comemoram entrada dos canais Esporte Interativo: "Finalmente"

Em nota, o jornalista diz que o equipe do Fox Sports vai à loucura quando o Esporte Interativo, canal do Grupo Turner, usa a hashtag #CasadaChampions nas transmissões das partidas da UEFA Champions League.

O entendimento é que isso se trata de uma cópia da hashtag "#ACasadaLibertadores", usada pelo Fox Sports desde que chegou ao Brasil, em fevereiro de 2012. O Esporte Interativo dá a entender que não dará sinal nenhum de que irá buscar uma outra alternativa.

Até o momento, Fox Sports e Esporte Interativo não se pronunciaram sobre a nota do colunista.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.