Header Ads

Com Flamengo x Corinthians, Globo iguala segunda maior audiência do futebol no RJ

Em São Paulo, a partida fez a emissora crescer no Ibope após mais de um mês

Empate entre Flamengo e Corinthians rende 37 pontos à Globo no Rio de Janeiro (André Durão/Globoesporte.com)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A transmissão da partida entre Flamengo e Corinthians, válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, rendeu altos números de audiência para a Rede Globo no Rio de Janeiro, na tarde do último domingo (23).

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a exibição do duelo registrou 37 pontos de média com 60% de participação na cidade maravilhosa, rendendo à emissora o recorde de audiência do futebol aos domingos.

Além disso, o jogo igualou igualou a segunda maior audiência do futebol no ano - que era de Palmeiras x Flamengo, exibido numa quarta-feira à noite - e ficou apenas um ponto abaixo do recorde geral, que pertence à final do futebol dos Jogos Olímpicos, entre Brasil e Alemanha, que rendeu 38 pontos.

Em São Paulo, a Globo também transmitiu Flamengo x Corinthians e registrou 25 pontos de média com 45% de participação. Foi a maior audiência do Brasileirão desde o dia 14 de setembro, quando a emissora marcou 26 pontos com Coritiba x Corinthians.

Os números são da Kantar/Ibope e cada ponto equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.