Com Flamengo x Corinthians, Globo iguala segunda maior audiência do futebol no RJ

Em São Paulo, a partida fez a emissora crescer no Ibope após mais de um mês

15:56
Empate entre Flamengo e Corinthians rende 37 pontos à Globo no Rio de Janeiro (André Durão/Globoesporte.com)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A transmissão da partida entre Flamengo e Corinthians, válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, rendeu altos números de audiência para a Rede Globo no Rio de Janeiro, na tarde do último domingo (23).

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a exibição do duelo registrou 37 pontos de média com 60% de participação na cidade maravilhosa, rendendo à emissora o recorde de audiência do futebol aos domingos.

Além disso, o jogo igualou igualou a segunda maior audiência do futebol no ano - que era de Palmeiras x Flamengo, exibido numa quarta-feira à noite - e ficou apenas um ponto abaixo do recorde geral, que pertence à final do futebol dos Jogos Olímpicos, entre Brasil e Alemanha, que rendeu 38 pontos.

Em São Paulo, a Globo também transmitiu Flamengo x Corinthians e registrou 25 pontos de média com 45% de participação. Foi a maior audiência do Brasileirão desde o dia 14 de setembro, quando a emissora marcou 26 pontos com Coritiba x Corinthians.

Os números são da Kantar/Ibope e cada ponto equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »