Header Ads

Copa do Brasil: Globo confirma transmissão de Grêmio x Cruzeiro para SP e RJ

Partida terá a narração de Cleber Machado

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Rede Globo anunciou nesta segunda-feira (31) que vai transmitir na próxima quarta-feira (2) o jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, entre Grêmio e Cruzeiro, para todo o país, inclusive São Paulo e Rio de Janeiro.

Na semana passada, a Globo já havia exibido o jogo de ida entre gaúchos e mineiros para os paulistas, enquanto no Rio optou em antecipar a partida entre Santa Cruz e Botafogo, pelo Campeonato Brasileiros.

O duelo entre Grêmio e Cruzeiro terá narração de Cleber Machado e comentários de Walter Casagrande, Juninho Pernambucano e Paulo César de Oliveira.

A outra semifinal, que reúne Atlético-MG e internacional, terá transmissão para Minas Gerais. O Atlético joga em casa, na Arena Independência, em Belo Horizonte, também com a vantagem de ter vencido a primeira partida por 2 a 1. Durante a transmissão, a Globo vai cruzar informações dos dois jogos para que o público acompanhe todos os lances das partidas entre gaúchos e mineiros que definem os finalistas da Copa do Brasil.

Santa Catarina, por sua vez, acompanha o jogo da semifinal da Copa Sul-Americana entre San Lorenzo (Argentina) e Chapecoense. Único brasileiro na disputa internacional, o Verdão do Oeste joga em Buenos Aires. O jogo da volta está previsto para o dia 23 de novembro, na Arena Condá.

O futebol desta quarta-feira vai ao ar às 21h45 (horário de Brasília)

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.