Copa do Brasil: Globo confirma transmissão de Grêmio x Cruzeiro para SP e RJ

Partida terá a narração de Cleber Machado

20:58
Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Rede Globo anunciou nesta segunda-feira (31) que vai transmitir na próxima quarta-feira (2) o jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, entre Grêmio e Cruzeiro, para todo o país, inclusive São Paulo e Rio de Janeiro.

Na semana passada, a Globo já havia exibido o jogo de ida entre gaúchos e mineiros para os paulistas, enquanto no Rio optou em antecipar a partida entre Santa Cruz e Botafogo, pelo Campeonato Brasileiros.

O duelo entre Grêmio e Cruzeiro terá narração de Cleber Machado e comentários de Walter Casagrande, Juninho Pernambucano e Paulo César de Oliveira.

A outra semifinal, que reúne Atlético-MG e internacional, terá transmissão para Minas Gerais. O Atlético joga em casa, na Arena Independência, em Belo Horizonte, também com a vantagem de ter vencido a primeira partida por 2 a 1. Durante a transmissão, a Globo vai cruzar informações dos dois jogos para que o público acompanhe todos os lances das partidas entre gaúchos e mineiros que definem os finalistas da Copa do Brasil.

Santa Catarina, por sua vez, acompanha o jogo da semifinal da Copa Sul-Americana entre San Lorenzo (Argentina) e Chapecoense. Único brasileiro na disputa internacional, o Verdão do Oeste joga em Buenos Aires. O jogo da volta está previsto para o dia 23 de novembro, na Arena Condá.

O futebol desta quarta-feira vai ao ar às 21h45 (horário de Brasília)
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »