Header Ads

ESPN faz ações especiais na programação para o Outubro Rosa

Canal está fazendo a cobertura e divulgação de vários eventos relacionados à prevenção ao câncer de mama

Juliana Veiga e Dudu Monsanto utilizam laço rosa para ampliar engajamento com a campanha Outubro Rosa (Divulgação)

A ESPN está promovendo uma série de ações especiais na sua programação para a campanha Outubro Rosa, através da cobertura e divulgação de vários eventos relacionados à prevenção ao câncer de mama.

Ao longo deste mês, os apresentadores e comentaristas de todos os programas ao vivo dos canais ESPN utilizam um laço rosa para ampliar o engajamento com a campanha. O portal espnW, focado no esporte feminino, também adotou layout especial na cor rosa.

Na programação da ESPN, destaque para o conteúdo do Olhar espnW, programa que vai ao ar às quartas-feiras, às 19h30, na ESPN+. No dia 19 de outubro a atração contará com a presença da blogueira Deborah Aquino que revelará como superou o câncer de mama através da corrida.

Além disso, matérias especiais com a atleta paralímpica de Tiro com Arco, Jane Karla, e uma reportagem da apresentadora Marcela Rafael sobre a importância da proteção dos seios em esportes de contato também estão previstas para exibição nos canais e plataformas digitais da ESPN nos próximos dias.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.