Exclusivo: Fox Sports demite equipe do site do canal em São Paulo

13 profissionais foram demitidos, sendo 8 efetivados e outros 5 estagiários

17:09
Reprodução

O Fox Sports promoveu a demissão de toda a equipe que trabalha para o site da emissora em São Paulo. No total, 13 funcionários foram demitidos, sendo 8 efetivados e outros 5 estagiários.

Segundo informações obtidas em primeira mão pelo Portal Mídia Esporte, o canal esportivo da Fox alegou aos profissionais que o motivo do corte é a mudança de todo o setor de São Paulo para o Rio de Janeiro.

No entanto, o Fox Sports optou em dispensar toda a atual equipe do portal FoxSports.com.br que atua em São Paulo, sem informar qual será o tamanho do próximo grupo.

Nesse momento, todos os funcionários demitidos estão atuando em aviso prévio. O clima nos bastidores é de tristeza pelo momento em que o jornalismo esportivo está passando.

Desta forma, o Fox Sports está praticamente encerrando as suas atividades em São Paulo. Em maio, o canal já havia demitido funcionários da sua equipe de produção e transferiu quase todos os programas feitos dos estúdios da capital paulista para a sua nova sede no Rio de Janeiro, inaugurada um pouco antes da Olimpíada.

Procurado pelo Portal Mídia Esporte, o Fox Sports comunicou, através de sua assessoria de imprensa, que "houve uma mudança de estrutura no projeto e o Fox Sports está contratando profissionais para o site, tanto no Rio quanto para São Paulo".
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »