Federação rescinde contrato do Paulista de Basquete com a RedeTV!

Decisão foi tomada unilateralmente pela diretoria da Federação Paulista de Basketball

22:50
Antonio Penedo/ Mogi-Helbor

A Federação Paulista de Basketball (FPB) publicou no final da tarde desta sexta-feira (7) um comunicado oficial anunciando a rescisão do contrato de transmissão do Campeonato Paulista de Basquete com a RedeTV!.

A emissora chegou a anunciar a transmissão da partida entre Mogi das Cruzes e América para este sábado (8), mas horas depois foi pega de surpresa com a notícia.

Na nota, a FPB diz que "essa interrupção está acontecendo em virtude do tempo de exibição das referidas partidas, determinado pela emissora, com a entrada no ar, já com o jogo em andamento".

A decisão, segundo a entidade, foi tomada pela sua diretoria, através do presidente Enyo Correia e que as transmissões agora serão feitas pela TV FPB, geradora das imagens, que agora mostrará as partidas em seu canal no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCfLfLI0AgvYksqivFy46YTA).

Mais tarde, a RedeTV! enviou um comunicado à imprensa dizendo que "por força do cumprimento da legislação eleitoral, teve de reduzir o tempo de exibição dos jogos do Campeonato Paulista de Basquete, assim como de outros programas da grade" e que "a Federação Paulista de Basketball foi devidamente avisada destas mudanças".

Ainda de acordo com a emissora de Osasco, a rescisão do contrato foi feita unilateralmente pela FPB. "A RedeTV! lamenta a atitude, que só prejudica o desenvolvimento do Esporte, mas reitera que novas modalidades esportivas estão sendo analisadas para o horário", conclui o canal na nota.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »