Header Ads

Jogo no sábado despenca audiência do Brasileirão na Globo

Partida entre Botafogo e Corinthians registrou 18 pontos em São Paulo e 16 no Rio de Janeiro

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Transmitido excepcionalmente no sábado por conta das eleições municipais, o Campeonato Brasileiro despencou a audiência da Rede Globo no último final de semana com a partida entre Botafogo e Corinthians.

VEJA TAMBÉM

Brasileirão terá mais Flamengo e Palmeiras na Globo a partir da 31ª rodada

Em São Paulo, o confronto entre os alvinegros carioca e paulista registrou apenas 18 pontos de média. Foi a segunda pior audiência da emissora nesta edição do Brasileiro, numeração vista apenas em Chapecoense x Corinthians, outro confronto exibido em um sábado.

Já no Rio de Janeiro, a transmissão de Botafogo x Corinthians derrubou ainda mais o Ibope da Globo. Foram 16 pontos de média, índice bem abaixo da média, mas não foi o pior deste Brasileiro. A audiência mais baixa foi de 15 pontos, registrada em Coritiba x Botafogo, também transmitido em um sábado.

Os números são da Kantar/Ibope e cada ponto equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.