Header Ads

Mauro Beting deixa Fox Sports e acerta com Esporte Interativo

Estreia do comentarista no canal esportivo da Turner está programada para esta terça-feira (1º)

Divulgação
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comentarista Mauro Beting anunciou nesta segunda-feira (31) a sua saída do Fox Sports após três anos de trabalho no canal. O motivo foi a mudança de toda a produção da emissora de São Paulo para o Rio de Janeiro.

"A Fox queria que eu morasse no Rio. Longe da minha mulher, dos meus filhos, dos meus enteados e da minha mãe. Não posso. Nada contra o Rio que amo. Mas meu sorriso eu perderia. Junto com dinheiro e outros trabalhos em rádio, documentários, eventos e palestras. A Fox até topou me deixar em São Paulo. Mas seria muito mais complicada a nova logística. Para a casa e para mim. As escalas seguiriam limitadas. Eu estaria me dividindo mais que multiplicando meu trabalho em várias mídias", escreveu Mauro em seu Facebook.

"Foi necessário escolher quem pode me dar muito mais. A Fox mora no meu coração. Com tantos amigos que são colegas. Com tantos colegas que viraram amigos. Mas a família manda. Sempre", ressaltou.

Horas depois, foi confirmado o acerto do comentarista com o Esporte Interativo, canal onde volta a trabalhar após alguns anos. A estreia dele está programada para esta terça-feira (1º), na rodada de Liga dos Campeões. Mauro deve participar da cobertura do dia todo, além do programa "Jogando em Casa", às 20h30.

Além das transmissões de Liga dos Campeões, o comentarista terá um programa em São Paulo, no estúdio do Esporte Interativo que irá estrear em 2017, e estará envolvido ainda em projetos digitais, uma das grandes forças do canal.

“Minha família manda. Sempre. E ela pediu para eu ficar mais tempo em casa. E não tem lar melhor para eu ficar que naquele onde comecei no primeiro dia do canal, onde já fiz muita coisa e onde farei ainda mais a partir de amanhã. Tenho o controle remoto de quem é próximo. Troco de canal porque quero. Esporte Interativo é o meu time. Um dos maiores acertos da minha vida”, disse Mauro.

O Diretor de conteúdo do Esporte Interativo, Fabio Medeiros, também se manifestou: "O Mauro Beting sempre foi da família Esporte Interativo, mesmo antes de ter os nossos próprios canais, e é com grande felicidade que anunciamos que ele estará voltando pra casa. Agora um dos maiores nomes do jornalismo nacional estará não só na Liga dos Campeões, mas também nos programas que vamos estrear no nosso novo estúdio em São Paulo. É um reencontro que os apaixonados por esportes certamente vão comemorar".
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.