Header Ads

Morre o ex-jogador e comentarista Carlos Alberto Torres aos 72 anos

Capitão do Tri atualmente trabalhava como comentarista do SporTV

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Morreu nesta tera terça-feira (25) o ex-lateral Carlos Alberto Torres, 72 anos, vítima de um infarto fulminante. De acordo com o portal UOL, o velório do ex-jogador será na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro.

Torres, que atualmente trabalhava como comentarista do SporTV, fez sua última participação na emissora no último domingo (23), durante o programa "Troca de Passes". Ele estava em sua casa no Rio de Janeiro quando sofreu o infarto.

Segundo a TV Globo, Torres estava acompanhado do amigo e comentarista Ricardo Rocha quando começou a se sentir mal, chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu.

No futebol, Carlos Alberto Torres marcou época por sua passagem pela seleção brasileira, onde foi capitão do tricampeonato na Copa do Mundo de 1970. O ex-jogador também atuou em alguns dos grandes clubes do país, como Santos, Botafogo e Fluminense.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.