Twitter transmite mais um duelo da NFL nesta quinta-feira

Rede social vai transmitir ao vivo a partida entre Arizona Cardinals e San Francisco 49ers

18:34
Reprodução

Nesta quinta-feira (6) às 21h25, o Twitter vai transmitir ao vivo a partida entre Arizona Cardinals e San Francisco 49ers, válida pela semana cinco da temporada 2016 da NFL.

Os internautas poderão assistir ao jogo no Twitter pelo perfil oficial da NFL (@NFL), por meio do link TNF.Twitter.com no computador ou ainda por outros aparelhos conectados, como Apple TV e Microsoft Xbox One.

A partida estará disponível tanto para usuários quanto para não usuários do serviço. O Moments, ferramenta de curadoria do Twitter, também fará a cobertura do jogo e incluirá um aviso de quando a transmissão estiver ao vivo.

Além de assistir às transmissões de jogos aos vivo e acessar o conteúdo do Moments, os internautas também podem usar emojis das 32 equipes da NFL em seus Tweets. Para isso, basta utilizar a hashtag correspondente. As hashtags e emojis dos times podem ser encontrados neste link.

O Twitter também permite que seus usuários recebam notificações no celular sempre que alguma das contas seguidas iniciar uma transmissão ao vivo. Para isso, basta acessar pelo Twitter o perfil que deseja acompanhar, como o da NFL (@NFL) por exemplo, selecionar o botão que tem a forma de um sino e ativar a opção para receber notificações. Após o rápido procedimento, sempre que uma transmissão ao vivo for iniciada, o seguidor receberá uma notificação.

Ao todo, o Twitter está transmitindo 10 partidas de quinta-feira à noite da temporada 2016 da NFL.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »