Header Ads

Vitória do Brasil nas Eliminatórias faz Globo crescer na audiência em SP e RJ

Partida contra a Venezuela registrou 28 pontos de média nas duas cidades

Gabriel Jesus marcou o primeiro gol do Brasil na vitória por 2 a 0 sobre a Venezuela (Divulgação/CBF)

A transmissão da partida entre Venezuela e Brasil, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2016, rendeu ótimos números de audiência para a Rede Globo na noite da última terça-feira (11).

Segundo dados do Ibope, o jogo registrou 28 pontos de média com 41% de participação em São Paulo, um crescimento de 3 pontos, ou de 12%, em comparação com a faixa horária nas quatro terças anteriores.

No Rio, o duelo também registrou 28 pontos de média, mas obteve 44% de participação entre as TVs ligadas. O crescimento de audiência no horário em relação às quatro últimas terças foi de 2 pontos, ou de 8%.

Brasileirão

Na quarta-feira (12), a Globo registrou 22 pontos de média com 36% de participação em São Paulo com o jogo entre Santa Cruz e Corinthians. No Rio, o jogo entre Botafogo e Internacional teve média de 20 pontos com 34% de share.

Cada ponto de audiência equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Clique AQUI e experimente por 7 dias grátis!

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.