Header Ads

Band anuncia compra dos direitos de transmissão do NBB

Emissora fará a exibição das partidas aos sábados

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A partir do próximo final de semana, a TV Bandeirantes passa a transmitir as partidas do NBB (Novo Basquete Brasil). O anúncio do acordo foi feito pela própria emissora nesta terça-feira (1º), por meio de nota oficial.

No comunicado, a Band informa que fará a exibição das partidas aos sábados. O jogo de estreia acontece entre Bauru e Flamengo, no próximo sábado (5). A transmissão começa às 13h45 (horário de Brasília).

Na temporada passada, a RedeTV! transmitiu o NBB na TV aberta, mas a liga abriu mão do acordo. A Globo segue como parceira da liga e provavelmente exibirá o jogo das estrelas e a decisão. Outras partidas serão mostradas também no SporTV.

Os valores do contrato não foram divulgados.
***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.