Header Ads

BandSports é criticado por colunista por dar prioridade ao MMA

Para Flávio Ricco, a emissora "caminha rapidamente para ser mais um canal Combate"

Reprodução/BandSports
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O BandSports está priorizando cada vez mais o MMA e outras lutas na sua grade de programação. O canal atualmente tem um grande número de transmissões de eventos do Brasil e do mundo e tal atitude não foi vista por alguns críticos.

A mudança de postura do canal foi criticada pelo colunista de TV Flávio Ricco. Na sua visão, o BandSports "caminha rapidamente para ser mais um canal Combate", devido à grande quantidade de lutas exibidas.

Como contrapartida a isso, programas que eram destinados ao vôlei e tênis, por exemplo, já desapareceram da programação do BandSports.

O canal esportivo do Grupo Bandeirantes já tem os direitos de transmissão de nove torneios de lutas: Rizin Fighting (Japão), Jungle Fight (Brasil), Hard Knocks Fighting (Canadá), M1 Global Challenge (Rússia), CES MMA (Estados Unidos), Fight Nights Global (Rússia), WGP Kickboxing (Brasil), EFC (África) e Grand Prix de Judô.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.