Header Ads

Canal Sony inicia transmissão da WTA em janeiro; saiba primeiros torneios que serão exibidos

Canal de séries e entretenimento vai exibir ao vivo 148 partidas distribuídas em 30 eventos, de janeiro a outubro

Montagem/Portal Mídia Esporte
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Canal Sony, que transmite séries e programas de entretenimento, será o detentor dos direitos de transmissão dos torneios de tênis feminino da WTA a partir de janeiro. E já foram divulgados os primeiros torneios que serão exibidos.

No dia 4 de janeiro (quarta-feira), às 23h (de Brasília), o canal começa a transmitir o WTA de Brisbane, na Austrália. A final será exibida no dia 7 (sábado), às 6h30.

Já a partir do dia 11 de janeiro (quarta-feira), a Sony mostra o WTA de Sydney, também na Austrália, que se estende até o dia 13 (sexta), cuja decisão será transmitida às 5h30.

No total, o Canal Sony vai exibir ao vivo 148 partidas distribuídas em 30 eventos, totalizando 237 horas de transmissões de janeiro a outubro.

O BandSports era o detentor exclusivo dos direitos da WTA até este ano. Entretanto, o canal entrou em negociações para manter as transmissões em 2017 e existe a possibilidade de chegar a um acordo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.