Header Ads

ESPN Brasil atinge liderança entre canais esportivos com clássicos do futebol europeu

Neste dia, o canal impactou mais de 1,5 milhão de pessoas

Reprodução

A rodada de clássicos do futebol europeu garantiu à ESPN Brasil ótimos números de audiência no último sábado (19), segundo dados obtidos em primeira mão pelo Portal Mídia Esporte.

As partidas entre Atlético de Madrid x Real Madrid, pelo Campeonato Espanhol, Borussia Dortmund x Bayern de Munique, pelo Campeonato Alemão, e Manchester United x Arsenal, pelo Campeonato Inglês, contribuíram para o canal atingir a liderança na audiência no segmento esportivo, entre o público masculino de 18 a 49 anos, desbancando SporTV, Fox Sports, EI Maxx e BandSports.

Neste dia, a ESPN Brasil conseguiu impactar mais de 1,5 milhão de pessoas com TV paga. Além disso, esse público ficou ligado no canal esportivo da Disney por 1 hora e 16 minutos, em média.

Os dados são do Kantar Ibope e são referentes a um seleto público que possui TV por assinatura no PNT (que abrange 15 regiões metropolitanas do país).

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.