Header Ads

ESPN Brasil atinge liderança entre canais esportivos com clássicos do futebol europeu

Neste dia, o canal impactou mais de 1,5 milhão de pessoas

Reprodução

A rodada de clássicos do futebol europeu garantiu à ESPN Brasil ótimos números de audiência no último sábado (19), segundo dados obtidos em primeira mão pelo Portal Mídia Esporte.

As partidas entre Atlético de Madrid x Real Madrid, pelo Campeonato Espanhol, Borussia Dortmund x Bayern de Munique, pelo Campeonato Alemão, e Manchester United x Arsenal, pelo Campeonato Inglês, contribuíram para o canal atingir a liderança na audiência no segmento esportivo, entre o público masculino de 18 a 49 anos, desbancando SporTV, Fox Sports, EI Maxx e BandSports.

Neste dia, a ESPN Brasil conseguiu impactar mais de 1,5 milhão de pessoas com TV paga. Além disso, esse público ficou ligado no canal esportivo da Disney por 1 hora e 16 minutos, em média.

Os dados são do Kantar Ibope e são referentes a um seleto público que possui TV por assinatura no PNT (que abrange 15 regiões metropolitanas do país).
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.