Header Ads

ESPN fecha parceria e vai exibir jogos do Campeonato Inglês nos cinemas

As sessões acontecerão todos os sábados nos cinemas da rede Cinelive

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A ESPN anunciou nesta semana que fechou uma parceria para a exibição dos principais jogos da temporada 2016/2017 do Campeonato Inlgês nos cinemas com a rede Cinelive.

As sessões acontecerão todos os sábados, a partir do dia 05 de novembro. O primeiro jogo a ser transmitido nos cinemas será entre Manchester City e Middlesbrough, a partir das 12h45 (horário de Brasília).

A venda de ingressos para assistir a primeira partida nos cinemas começará na internet e nas bilheterias dos cinemas participantes. A entrada custa R$ 30,00 (inteira) e o benefício da meia-entrada será aplicado de acordo com a legislação. A programação completa também estará disponível no site da Cinelive e os jogos a serem transmitidos serão definidos com duas semanas de antecedência.

Os espectadores poderão comentar a transmissão dos jogos do Campeonato Inglês no cinema por meio da hashtag #PremierLeagueNaTelona.

Além da transmissão dos melhores jogos dos sábados para os cinemas, a ESPN transmite com exclusividade todos as 380 partidas do Campeonato Inlgês pelos seus três canais na TV e também pela plataforma digital WatchESPN.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.