Header Ads

Fox Sports mantém vice-liderança de audiência entre canais esportivos no horário nobre

Canal esportivo da Fox cresce 22% em relação ao ano passado

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Fox Sports está comemorando os bons resultados de audiência obtidos em 2016. Segundo dados divulgados pelo canal, houve um crescimento em relação a 2015 e a manutenção da vice-liderança no segmento esportivo.

De janeiro a outubro desse ano, o Fox Sports ficou em segundo lugar pelo segundo ano consecutivo, entre todos os canais esportivos da TV paga no PNT (Painel Nacional de Televisão - que abrange 15 regiões metropolitanas do país) entre homens de 18 a 49 anos.

Nesse período, o Fox Sports registrou uma média de 0,24 ponto no horário nobre (18h às 01h), números 20% superiores aos da ESPN Brasil, terceira colocada. No comparativo com o mesmo período e faixa horária de 2015, o canal cresceu 22%, quando obteve média de 0,20 ponto.

Os ótimos números registrados pelo Fox Sports devem-se, principalmente, às transmissões dos jogos da Copa Libertadores, onde por algumas vezes conseguiu desbancar até o SporTV, líder entre os canais esportivos na TV paga.

Os dados são do Kantar Ibope Media.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.