Header Ads

Fox Sports mantém vice-liderança de audiência entre canais esportivos no horário nobre

Canal esportivo da Fox cresce 22% em relação ao ano passado

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Fox Sports está comemorando os bons resultados de audiência obtidos em 2016. Segundo dados divulgados pelo canal, houve um crescimento em relação a 2015 e a manutenção da vice-liderança no segmento esportivo.

De janeiro a outubro desse ano, o Fox Sports ficou em segundo lugar pelo segundo ano consecutivo, entre todos os canais esportivos da TV paga no PNT (Painel Nacional de Televisão - que abrange 15 regiões metropolitanas do país) entre homens de 18 a 49 anos.

Nesse período, o Fox Sports registrou uma média de 0,24 ponto no horário nobre (18h às 01h), números 20% superiores aos da ESPN Brasil, terceira colocada. No comparativo com o mesmo período e faixa horária de 2015, o canal cresceu 22%, quando obteve média de 0,20 ponto.

Os ótimos números registrados pelo Fox Sports devem-se, principalmente, às transmissões dos jogos da Copa Libertadores, onde por algumas vezes conseguiu desbancar até o SporTV, líder entre os canais esportivos na TV paga.

Os dados são do Kantar Ibope Media.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.