Header Ads

Globo demite Bruno Laurence após 13 anos de emissora; Edgar Alencar é provável substituto

"Eles não querem mais o meu trabalho", disse o jornalista

Reprodução/Globo

A Rede Globo demitiu na última segunda-feira (21) o jornalista esportivo Bruno Laurence. Ele trabalhava para a emissora desde 2003, revezando-se com o SporTV até 2005. A partir daí, passou a se dedicar apenas à Globo.

''Fui desligado da empresa, fui demitido, foi uma opção deles. Eles não querem mais o meu trabalho, só isso'', afirmou Laurence ao portal UOL, sem fazer críticas à emissora carioca.

''Só tenho que agradecer. Não tenha nada de ruim para falar de ninguém lá. De ninguém. Fiquei quase 14 anos lá. É uma opção deles. A partir do momento que tomam essa decisão, paciência, segue o jogo. Não tenho nada a reclamar ou a falar mal de absolutamente ninguém dali. Foi uma opção deles. A direção deve ter outros planos, não estava satisfeita com meu trabalho, imagino, e resolveram tomar a decisão. Não tem problema algum, é absolutamente do jogo'', acrescentou.

Para o lugar do Laurence, a emissora já tem um forte candidato a substituí-lo. Um dos principais nomes da reportagem do SporTV, canal esportivo do Grupo Globo na TV fechada, Edgar Alencar é o favorito para assumir a vaga.

O jornalista é atualmente apresentador do Planeta SporTV, ao lado de Janaina Xavier. Caso seja o mesmo escolhido, Edgar deixará a atração vespertina da emissora fechada, programa iniciado no ano passado com o comando da dupla. A Globo deseja que o substituto começa já em janeiro a executar as funções de Laurence como repórter especial da emissora.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.