Header Ads

Globo demite Bruno Laurence após 13 anos de emissora; Edgar Alencar é provável substituto

"Eles não querem mais o meu trabalho", disse o jornalista

Reprodução/Globo

A Rede Globo demitiu na última segunda-feira (21) o jornalista esportivo Bruno Laurence. Ele trabalhava para a emissora desde 2003, revezando-se com o SporTV até 2005. A partir daí, passou a se dedicar apenas à Globo.

''Fui desligado da empresa, fui demitido, foi uma opção deles. Eles não querem mais o meu trabalho, só isso'', afirmou Laurence ao portal UOL, sem fazer críticas à emissora carioca.

''Só tenho que agradecer. Não tenha nada de ruim para falar de ninguém lá. De ninguém. Fiquei quase 14 anos lá. É uma opção deles. A partir do momento que tomam essa decisão, paciência, segue o jogo. Não tenho nada a reclamar ou a falar mal de absolutamente ninguém dali. Foi uma opção deles. A direção deve ter outros planos, não estava satisfeita com meu trabalho, imagino, e resolveram tomar a decisão. Não tem problema algum, é absolutamente do jogo'', acrescentou.

Para o lugar do Laurence, a emissora já tem um forte candidato a substituí-lo. Um dos principais nomes da reportagem do SporTV, canal esportivo do Grupo Globo na TV fechada, Edgar Alencar é o favorito para assumir a vaga.

O jornalista é atualmente apresentador do Planeta SporTV, ao lado de Janaina Xavier. Caso seja o mesmo escolhido, Edgar deixará a atração vespertina da emissora fechada, programa iniciado no ano passado com o comando da dupla. A Globo deseja que o substituto começa já em janeiro a executar as funções de Laurence como repórter especial da emissora.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.