Muricy é anunciado oficialmente como comentarista do SporTV e estreia em jogo da seleção

Anúncio foi feito por Galvão Bueno, durante o programa "Bem, Amigos!"

14:41
Reprodução/SporTV
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Afastado dos trabalhos como técnico de futebol por conta de problemas no coração, Muricy Ramalho foi oficialmente anunciado como novo comentarista da SporTV na última segunda-feira (7).

Segundo informações do portal UOL, o anúncio foi feito por Galvão Bueno, durante o programa "Bem, Amigos!". Muricy irá estrear no canal já na próxima quinta (10), na transmissão de Brasil x Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

O anúncio, porém, foi cercado de muito mistério. O apresentador avisou que seu programa ganharia um novo comentarista, mas não anunciou seu nome antes que um vídeo gravado exibisse a novidade.

“Vocês (comentaristas do programa) vão ter que começar a se revezar – uma segunda sim, uma segunda não. Porque vai ter uma cadeira que vai ser ocupada toda segunda-feira pelo novo membro da nossa família. Ele vai participar dos programas”, explicou Galvão.

“Eu tive a responsabilidade de representar o Bem, Amigos! nas conversas com ele, que fazia parte do acerto. Ele passa a ser parte, na proxima segunda-feira, lá em Lima com a gente”, completou.

Galvão ainda deixou claro que Muricy só deverá participar de transmissões de jogos maiores do canal, como partidas da seleção brasileira e disputas internacionais de times da Série A do Brasileiro.

“Ele vai participar de alguns grandes jogos, alguns grandes eventos. Não vai participar daquela rotina de corre para cá, corre para lá, corre para cá, corre para lá”, explicou.

Galvão Bueno ainda deu várias dicas de quem seria o novo contratado – fã de Fórmula 1, de Stock Car e de basquete. “É tricampeão legítimo brasileiro”, completou Luís Roberto, relembrando as conquistas de 2006, 2007 e 2008 pelo São Paulo no Campeonato Brasileiro.

O apresentador ainda deu mais exemplos de seu empenho na contratação de Muricy.

“Eu me sinto muito honrado, muito feliz. Amigão, estou muito feliz de ter você no Bem, Amigos!, muito feliz. Você gostou da ideia de ter o Bem, Amigos! no pacote, e foi importante na sua decisão. Essa conversa começou em um jantar depois do programa. Olha que lugar mais sagrado – o nosso jantar depois do programa – para começar”, disse, indo além.

“Ele estava achando que ia estrear só dia 21, né? É. Mas vai estrear como comentarista de transmissão no Brasil x Argentina de quinta-feira. Depois vai ao Peru e será a primeira participação no Bem, Amigos!”, completou. No Peru, o Brasil enfrenta a seleção da casa na quarta-feira (16).

Após ser anunciado por Galvão, Muricy deixou um recado para os telespectadores através de um vídeo gravado. Nele, o ex-treinador resgatou seu principal lema.

''Meu time agora é o SporTV. Vamos estar junto em Belo Horizonte no Brasil x Argentina. Aqui é trabalho, aqui é SporTV, meu filho'', afirmou Muricy.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »