Header Ads

NBB vende direitos à Band na surdina e revolta RedeTV!; entenda o caso

Emissora de Osasco trata a negociação como trairagem

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A negociação dos direitos de transmissão do NBB (Novo Basquete Brasil) com a TV Bandeirantes gerou revolta nos bastidores por parte da RedeTV!, que até então transmitia os jogos da competição.

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, a liga nacional de basquete negociou a troca de emissora na surdina e só anunciou o fechamento do acordo depois da conclusão de tudo.

A Rede TV!, quando foi ver, estava vendida na história e trata o fato como trairagem. O lado bom desse episódio é que o basquete voltou a ocupar lugares importantes em duas redes abertas, algo que há muito tempo não se via.

Com isso, o NBB ficou com a Band e a Rede TV! pegou a Superliga de Vôlei. Os dois torneios praticamente concorrem no mesmo horário.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Clique AQUI e experimente por 7 dias grátis!

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.