Header Ads

Palmeiras x Botafogo registra boa audiência em SP e no Rio

Partida registrou 23 pontos na capital paulista e 25 na cidade maravilhosa

Palmeiras vence Botafogo por 1 a 0 e fica muito perto do título do Brasileirão (Marcos Ribolli/Globoesporte.com)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Rede Globo transmitiu no último domingo (20) a partida entre Palmeiras e Botafogo, válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, para todo o país. E a emissora obteve bons números de audiência tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a exibição do confronto registrou 23 pontos de média e 44% de share em São Paulo, um aumento de 1 ponto (ou 5%) em relação à média de todo o Brasileirão e em relação à faixa horária nos quatro domingos anteriores.

No Rio de Janeiro, o mesmo jogo rendeu 25 pontos de média e 46% de participação. Foi a maior audiência do campeonato envolvendo jogos do Botafogo.

Com a vitória em casa por 1 a 0 sobre o Botafogo e os empates de Santos e Flamengo, o Palmeiras abre seis pontos na liderança a duas rodadas do fim e fica muito perto do título do Brasileirão.

Os números são do Kantar/Ibope e cada ponto equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.