Header Ads

SporTV comemora alta audiência de Brasil x Argentina

Transmissão da partida marcou a estreia de Muricy Ramalho como comentarista do canal

Brasil goleia a Argentina por 3 a 0 no Mineirão (Lucas Figueiredo/CBF)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O SporTV está comemorando os altos índices de audiência registrados com a transmissão da partida entre Brasil e Argentina, no dia 10 de novembro.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a exibição do jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo fez o SporTV atingir a liderança absoluta da TV paga. O canal ainda alcançou a quarta maior audiência da TV por assinatura no ano de 2016.

Além disso, o duelo contra a Argentina rendeu a maior audiência em um jogo da Seleção Brasileira desde o amistoso contra os Estados Unidos, em agosto de 2010. Foi um total de 3,4 milhões de pessoas apenas nessa partida.

No total, mais de 5 milhões de pessoas diferentes acompanharam as partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo transmitidas pelo SporTV no último dia 10. Além de Brasil x Argentina, os canais SporTV também exibiram Colômbia x Chile, Uruguai x Equador e Paraguai x Peru.

A transmissão de Brasil x Argentina marcou a estreia de Muricy Ramalho como comentarista do SporTV. A próxima participação dele no canal será na próxima segunda-feira (21), às 22h, no programa 'Bem, Amigos!'.

Os números são do Kantar/Ibope e são referentes a um seleto público de telespectadores que possuem TV por assinatua.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.