SporTV comemora alta audiência de Brasil x Argentina

Transmissão da partida marcou a estreia de Muricy Ramalho como comentarista do canal

12:57
Brasil goleia a Argentina por 3 a 0 no Mineirão (Lucas Figueiredo/CBF)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O SporTV está comemorando os altos índices de audiência registrados com a transmissão da partida entre Brasil e Argentina, no dia 10 de novembro.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a exibição do jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo fez o SporTV atingir a liderança absoluta da TV paga. O canal ainda alcançou a quarta maior audiência da TV por assinatura no ano de 2016.

Além disso, o duelo contra a Argentina rendeu a maior audiência em um jogo da Seleção Brasileira desde o amistoso contra os Estados Unidos, em agosto de 2010. Foi um total de 3,4 milhões de pessoas apenas nessa partida.

No total, mais de 5 milhões de pessoas diferentes acompanharam as partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo transmitidas pelo SporTV no último dia 10. Além de Brasil x Argentina, os canais SporTV também exibiram Colômbia x Chile, Uruguai x Equador e Paraguai x Peru.

A transmissão de Brasil x Argentina marcou a estreia de Muricy Ramalho como comentarista do SporTV. A próxima participação dele no canal será na próxima segunda-feira (21), às 22h, no programa 'Bem, Amigos!'.

Os números são do Kantar/Ibope e são referentes a um seleto público de telespectadores que possuem TV por assinatua.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »