Header Ads

Vitória do Flamengo eleva audiência da Globo em 35% no Rio

Com partida contra América Mineiro, rubro-negro faz emissora registrar 7 pontos acima da média

Foto: GIAZI CAVALCANTE/CÓDIGO19/ESTADÃO
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A transmissão do confronto entre América Mineiro e Flamengo , válido pelo Campeonato Brasileiro, elevou a audiência da Rede Globo na noite da última quarta-feira (16) no Rio de Janeiro.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a vitória do rubro-negro carioca por 1 a 0 registrou 27 pontos de média e e 42% de share (participação entre os televisores ligados) na cidade maravilhosa.

Com a partida, a Globo registrou 7 pontos a mais do que a média dos quatro jogos das quartas-feiras anteriores, um aumento de 35% de audiência.

Corinthians também levanta Ibope da Globo

A exibição do jogo entre Figueirense e Corinthians registrou 22 pontos de média e 35% de share em São Paulo, 2 pontos acima da média dos 4 jogos das quartas-feiras anteriores (1 pelo Brasileirão e 3 pela Copa do Brasil), ou seja, um aumento de 10% de audiência.

Os números são do Kantar/Ibope e cada ponto equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.