Header Ads

Bruno Laurence fala sobre possível ida ao Fox Sports: "Não fechei com ninguém"

Repórter entrou em contato com o Portal Mídia Esporte e garante que ainda não assinou com nenhuma emissora

Reprodução/Globo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Conforme noticiamos aqui no PORTAL MÍDIA ESPORTE na última quarta-feira (14), a coluna de Flávio Ricco informou que o Fox Sports teria interesse em contratar o repórter Bruno Laurence, demitido da Rede Globo em novembro.

Porém, nesta quita-feira (15), o próprio jornalista entrou em contato com a nossa reportagem pelo Twitter e garante que ainda não assinou com nenhuma emissora:

"Não tenho nada a dizer além de que não fechei nada com ninguém kkkkk se tivesse fechado, teria anunciado por respeito a todos. Mas quem publicou isso tem informações realmente importantes. Não fechei com ninguém!", disse Laurence.

Bruno Laurence poderá ser uma das novidades do Fox Sports em 2017. No canal pago, o repórter cobriria a lacuna deixada por Victorino Chermont, uma das vítimas fatais do trágico acidente do avião da Chapecoense.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Experimente por 7 dias grátis!

***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.