Header Ads

Bruno Laurence fala sobre possível ida ao Fox Sports: "Não fechei com ninguém"

Repórter entrou em contato com o Portal Mídia Esporte e garante que ainda não assinou com nenhuma emissora

Reprodução/Globo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Conforme noticiamos aqui no PORTAL MÍDIA ESPORTE na última quarta-feira (14), a coluna de Flávio Ricco informou que o Fox Sports teria interesse em contratar o repórter Bruno Laurence, demitido da Rede Globo em novembro.

Porém, nesta quita-feira (15), o próprio jornalista entrou em contato com a nossa reportagem pelo Twitter e garante que ainda não assinou com nenhuma emissora:

"Não tenho nada a dizer além de que não fechei nada com ninguém kkkkk se tivesse fechado, teria anunciado por respeito a todos. Mas quem publicou isso tem informações realmente importantes. Não fechei com ninguém!", disse Laurence.

Bruno Laurence poderá ser uma das novidades do Fox Sports em 2017. No canal pago, o repórter cobriria a lacuna deixada por Victorino Chermont, uma das vítimas fatais do trágico acidente do avião da Chapecoense.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.