Header Ads

Com final do Mundial de Clubes, Globo marca 12 pontos em SP e RJ

Transmissão de Real Madrid x Kashima registrou 2 pontos a mais do que a média nos quatro domingos anteriores

Cristiano Ronaldo marca 3 gols na vitória do Real Madrid sobre o kashima Antlers por 4 a 2 (Foto: AFP)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Rede Globo transmitiu na manhã do último domingo (18) a final do Mundial de Clubes, entre Real Madrid e Kashima Antlers, e rendeu bons números de audiência.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a exibição da partida registrou 2 pontos a mais (ou 20%) do que a média do horário nos quatro domingos anteriores tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

Na capital paulista, o jogo marcou 12 pontos de média e 39% de participação entre os televisores ligados. No Rio, a emissora também marcou 12 pontos de média, mas a participação foi maior, de 40%.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.