Header Ads

ESPN Brasil lidera audiência da TV paga com clássicos inglês e espanhol

Canal atingiu ótimos índices com Barcelona x Real Madrid e Manchester City x Chelsea

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A ESPN Brasil atingiu a liderança absoluta de audiência entre todos os canais da TV por assinatura no último final de semana com as transmissões do futebol internacional.

No sábado (3), o canal exibiu com exclusividade o clássico inglês entre Manchester City e Chelsea, partida que registrou a maior audiência do Campeonato Inglês nessa temporada. Na sequência, a emissora exibiu também de maneira exclusiva o clássico espanhol entre Barcelona e Real Madrid, e também ficou na liderança.

Além do futebol, a ESPN também se destacou com as transmissões da NFL. Novamente a liga de futebol americano registrou alto tempo de permanência entre os fãs de esportes, com média de 1h36 nas três partidas exibidas no domingo (4). O jogo entre Pittsburgh Steelers e New York Giants alcançou a segunda maior audiência da temporada nos canais ESPN.

Durante todo o final de semana os canais ESPN impactaram mais de 4 milhões de pessoas com TV paga.

O WatchESPN, plataforma de streaming e vídeos sob demanda dos canais ESPN, segue em alta e registrou neste final de semana seu recorde de acessos em um único dia. Os números ultrapassaram os acessos no jogo 7 das finais da NBA no último mês de junho.

Os dados são do Kantar Ibope e são referentes a um seleto público que possui TV por assinatura no PNT (que abrange 15 regiões metropolitanas do país).

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.