Header Ads

ESPN Brasil lidera audiência da TV paga com clássicos inglês e espanhol

Canal atingiu ótimos índices com Barcelona x Real Madrid e Manchester City x Chelsea

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A ESPN Brasil atingiu a liderança absoluta de audiência entre todos os canais da TV por assinatura no último final de semana com as transmissões do futebol internacional.

No sábado (3), o canal exibiu com exclusividade o clássico inglês entre Manchester City e Chelsea, partida que registrou a maior audiência do Campeonato Inglês nessa temporada. Na sequência, a emissora exibiu também de maneira exclusiva o clássico espanhol entre Barcelona e Real Madrid, e também ficou na liderança.

Além do futebol, a ESPN também se destacou com as transmissões da NFL. Novamente a liga de futebol americano registrou alto tempo de permanência entre os fãs de esportes, com média de 1h36 nas três partidas exibidas no domingo (4). O jogo entre Pittsburgh Steelers e New York Giants alcançou a segunda maior audiência da temporada nos canais ESPN.

Durante todo o final de semana os canais ESPN impactaram mais de 4 milhões de pessoas com TV paga.

O WatchESPN, plataforma de streaming e vídeos sob demanda dos canais ESPN, segue em alta e registrou neste final de semana seu recorde de acessos em um único dia. Os números ultrapassaram os acessos no jogo 7 das finais da NBA no último mês de junho.

Os dados são do Kantar Ibope e são referentes a um seleto público que possui TV por assinatura no PNT (que abrange 15 regiões metropolitanas do país).
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.