Header Ads

Ex-jogador Luizão fecha com ESPN e será novo comentarista do canal

Estreia dele será no programa "Resenha ESPN" do próximo domingo (18)

Reprodução/ESPN
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A ESPN anunciou nesta quarta-feira (14) a contratação do ex-jogador Luizão, que fará parte da equipe de comentaristas fixos do canal. A estreia dele será no programa "Resenha ESPN" do próximo domingo (18).

A chegada de Luizão é mais um destaque no time de ex-jogadores comentaristas da ESPN que já conta com Alex, Amoroso, Djalminha, Fabio Luciano, Raí, Sorín, Zé Elias e Zetti, além do ex-árbitro Salvio Spinola.

“Um dos raros artilheiros que agradam todas as torcidas, Luizão já esteve como convidado em nossos programas e é mais um nome que chega para estar entre amigos e contribuir com toda a experiência de uma carreira extremamente vencedora”, disse João Palomino, Vice-Presidente de Jornalismo e Produção dos canais ESPN.

Luizão teve passagens por clubes como Guarani, Palmeiras, São Paulo, Vasco, Corinthians e La Coruña. Em 2002, o ex-jogador foi pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.