Header Ads

Fox Sports e SporTV2 transmitirão sorteio da Libertadores ao vivo

Evento acontece na noite desta quarta-feira (21)

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Acontece na noite desta quarta-feira (21) o sorteio da Copa Libertadores da América que definirá os confrontos da primeira e segunda fases e a distribuição das equipes já classificadas para a fase de grupos. O evento terá transmissão dos canais Fox Sports e SporTV2.

O canal esportivo da Fox fará uma ampla cobertura so sorteio ao longo desta semana. Nesta terça (20), o Fox Sports exibe, ao vivo, um programa especial sobre a Libertadores do ano que vem. Luciano Calheiros, Eugênio Leal e Paulo Vinícius Coelho, o PVC, farão as análises e comentarão as possibilidades das equipes.

Na quarta (21), às 21h45, Nivaldo Prieto, Eugênio Leal e Paulo Vinícius Coelho, o PVC, comandam a transmissão, ao vivo, do sorteio da Libertadores 2017. O repórter Ricardo Lay fará a cobertura do evento direto do Paraguai.

Por fim, às 22h da quinta-feira (22), o Fox Sports exibe um balanço completo com os chaveamentos já definidos. A atração será apresentada, ao vivo, por Luciano Calheiros, com comentários de Leandro Quesada e René Simões.

Já o SporTV2 irá transmitir o sorteio na quarta-feira (21) a partir das 21h, com Odinei Ribeiro, Mauricio Noriega e Raphael Rezende.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.