Globo exibirá jogos de Flamengo, Corinthians e Inter na última rodada do Brasileirão

Emissora vai focar nos clubes que disputam vagas para Libertadores ou que tentam fugir do rebaixamento

12/08/2016 09:26:00 PM
Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Rede Globo divulgou nesta quinta-feira (8) os jogos que vai transmitir na última rodada do Campeonato Brasileiro. Com o título nas mãos do Palmeiras, a emissora vai focar nos clubes que disputam as vagas para a Libertadores que ainda estão em jogo ou que tentam fugir do rebaixamento.

Para quase todo o país, inclusive o Rio de Janeiro, a Globo exibirá diretamente da Arena da Baixada, em Curitiba, o duelo Atlético-PR x Flamengo. O Furacão briga por uma vaga na Libertadores, enquanto o rubro-negro carioca precisa da vitória para terminar em segundo lugar e receber a premiação pelo vice-campeonato. Luis Roberto narra a partida, com comentários de Júnior e Leonardo Gaciba. Édson Viana faz as reportagens.

Para São Paulo, a Globo transmitirá Cruzeiro x Corinthians. O Timão tem obrigação de derrotar o Cruzeiro para continuar sonhando com a Libertadores do ano que vem. Já o Cruzeiro está livre do rebaixamento e apenas vai cumprir tabela. A narração será de Cleber Machado, com comentários de Walter Casagrande, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira.

Por fim, o público Rio Grande do Sul acompanhará Fluminense x Internacional. O Colorado tem que vencer o Fluminense no Estádio Giulitte Coutinho, em Édson Passos, e ainda torcer para que o Sport, 16º com 44 pontos, não derrote o rebaixado Figueirense, em plena Ilha do Retiro. Se o time pernambucano vencer seu compromisso, restará ao clube gaúcho torcer por uma improvável goleada do Palmeiras sobre o Vitória (45 pontos), em Salvador.

O futebol na Globo vai ao ar às 17h deste domingo (11).
Quer receber notícias do Portal Mídia Esporte pelo Facebook Messenger? Clique aqui e siga as instruções.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »