Header Ads

Globo exibirá jogos de Flamengo, Corinthians e Inter na última rodada do Brasileirão

Emissora vai focar nos clubes que disputam vagas para Libertadores ou que tentam fugir do rebaixamento

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Rede Globo divulgou nesta quinta-feira (8) os jogos que vai transmitir na última rodada do Campeonato Brasileiro. Com o título nas mãos do Palmeiras, a emissora vai focar nos clubes que disputam as vagas para a Libertadores que ainda estão em jogo ou que tentam fugir do rebaixamento.

Para quase todo o país, inclusive o Rio de Janeiro, a Globo exibirá diretamente da Arena da Baixada, em Curitiba, o duelo Atlético-PR x Flamengo. O Furacão briga por uma vaga na Libertadores, enquanto o rubro-negro carioca precisa da vitória para terminar em segundo lugar e receber a premiação pelo vice-campeonato. Luis Roberto narra a partida, com comentários de Júnior e Leonardo Gaciba. Édson Viana faz as reportagens.

Para São Paulo, a Globo transmitirá Cruzeiro x Corinthians. O Timão tem obrigação de derrotar o Cruzeiro para continuar sonhando com a Libertadores do ano que vem. Já o Cruzeiro está livre do rebaixamento e apenas vai cumprir tabela. A narração será de Cleber Machado, com comentários de Walter Casagrande, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira.

Por fim, o público Rio Grande do Sul acompanhará Fluminense x Internacional. O Colorado tem que vencer o Fluminense no Estádio Giulitte Coutinho, em Édson Passos, e ainda torcer para que o Sport, 16º com 44 pontos, não derrote o rebaixado Figueirense, em plena Ilha do Retiro. Se o time pernambucano vencer seu compromisso, restará ao clube gaúcho torcer por uma improvável goleada do Palmeiras sobre o Vitória (45 pontos), em Salvador.

O futebol na Globo vai ao ar às 17h deste domingo (11).

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.