Header Ads

Jornalista sobrevivente da tragédia na Colômbia volta ao Brasil e se emociona ao rever filho

Reencontro de Henzel com os familiares emocionou a todos

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Único jornalista sobrevivente do acidente aéreo envolvendo a delegação da Chapecoense, Rafael Henzel se emocionou ao reencontrar o filho Otávio, ainda dentro do avião que o trouxe de Medellín a Chapecó, na noite da última terça-feira (13).

Vestindo uma camisa com a foto do pai, o garoto de 11 anos deu um longo abraço em Henzel e ambos choraram muito, assim como a esposa do jornalista e mãe de “Tavinho”, Jussara Ersico, segundo informa o portal Veja.com.

O momento foi registrado por Edgar Tolini, diretor Departamento de Atenção Hospitalar e de Urgência do Ministério da Saúde, que acompanhou Henzel e também Alan Ruschel, lateral da Chapecoense, outro dos quatro brasileiros que sobreviveram à queda do avião da LaMia, que matou 71 pessoas, no dia 29 de novembro.

Segundo o médico, o reencontro de Henzel com os familiares emocionou todos os presentes. “Eram vários profissionais médicos e muitos militares a bordo. Todos se seguraram para não chorar ao ver o encontro do Rafael com o filho dele. Durante toda a viagem o Rafael esperou por esse momento.”

Assista o vídeo do reencontro de Henzel com o filho:


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.