SporTV renova direitos de TV da Copa São Paulo até 2019

Contrato garante ao canal a exclusividade da competição, podendo sublicenciar para a TV paga e aberta

12/28/2016 04:47:00 PM
Divulgação
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O SporTV anunciou nesta quarta-feira (28) a renovação do contrato dos direitos de transmissão da Copa São Paulo de Futebol Júnior por mais três anos, de 2017 a 2019.

O contrato assinado com a Federação Paulista de Futebol (FPF) garante ao canal esportivo da Globosat a exclusividade da competição. Os jogos podem ser sublicenciados para outros canais da TV paga e também da TV aberta.

Além da TV, o SporTV também fará a transmissão da Copinha nas plataformas digitais, por meio do SporTV Play. O acordo ainda inclui os direitos para exibição no exterior através do canal PFC Internacional.

A renovação do acordo dá continuidade ao trabalho que o SporTV realiza desde 2009. "Nosso compromisso de investimento e parceria com o futebol brasileiro começa com o apoio às categorias de base, e por isso fazemos questão de dar grande visibilidade à Copinha em todas as plataformas", diz Fernando Manuel, Diretor de Planejamento e Aquisição de Direitos Esportivos do Grupo Globo.

"É uma enorme satisfação para a FPF renovar o contrato de transmissão da Copa São Paulo Júnior com o SporTV. A competição é a maior festa do futebol, principal campeonato de base do país e que revela grandes talentos anualmente. A edição de 2017 será imperdível, com o maior número participantes da história: 120 clubes, espalhados por 30 sedes. Nela, sem dúvida, os torcedores do país inteiro poderão ver os futuros craques do futebol brasileiro", celebra o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos.

Além do SporTV, a Copinha 2017 será transmitida por Rede Vida e ESPN Brasil. A Rede Globo deve mostrar a final do torneio, no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo.
Quer receber notícias do Portal Mídia Esporte pelo Facebook Messenger? Clique aqui e siga as instruções.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »