Header Ads

Última rodada do Brasileirão tem maior audiência desde 2011

Globo atingiu esta marca com a transmissão de Cruzeiro x Corinthians

Foto: DANIEL TEOBALDO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o Palmeiras conquistando o título do Campeonato Brasileiro com uma rodada de antecedência, a Rede Globo optou em transmitir na última rodada o confronto decisivo do Corinthians contra o Cruzeiro, no último domingo (11).

O alvinegro brigava por uma vaga na Libertadores, mas a derrota por 3 a 2 para a raposa tirou todas as chances do clube. Por conta disso, a audiência não foi das melhores, mas ainda conseguiu atingir uma marca que não era alcançada há alguns anos.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a Rede Globo registrou 19 pontos de média e 35% de participação em São Paulo. É a maior média da última rodada do Brasileirão desde 2011, quando exibiu o clássico Corinthians x Palmeiras.

No Rio de Janeiro, a Globo transmitiu a partida entre Atlético-PR x Flamengo e registrou 21 pontos de média com 38% de participação. Foi a segunda pior média de audiência do rubro-negro no campeonato.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.