Header Ads

Band vai transmitir a Flórida Cup a partir deste domingo

Torneio terá entre as atrações a estreia de Rogério Ceni como treinador do São Paulo

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A TV Bandeirantes vai transmitir a Flórida Cup, a partir deste domingo (8), torneio que terá entre as atrações a estreia de Rogério Ceni como treinador do São Paulo.

A emissora do Morumbi bateu o martelo na tarde desta quinta-feira (5), de acordo com a coluna de Flávio Ricco, no portal 'UOL'.

A edição 2017 da Florida Cup, nos Estados Unidos, receberá, além do São Paulo, Bahia, Corinthians, Atlético-MG, Vasco, Internacional, Bayer Leverkusen-ALE, Wolfsburg-ALE, River Plate-ARG, Estudiantes-ARG, Barcelona de Guaiaquil-QUE, Millonarios-COL, Tampa Bay Rowdies-EUA e Shanghai F.C.-CHI.

Esta será a terceira edição do torneio anual realizado nos EUA. A primeira partida a ser exibida, às 17h (de Brasília) neste domingo, vai mostrar o confronto Estudiantes x Bayer Leverkusen, e às 19h45, Tampa Bay Rowdies x Wolfsburg.

Nos dois anos anteriores a Flórida Cup foi transmitida em TV aberta pela Globo. Na TV fechada, a competição será exibida pelo SporTV.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.