Header Ads

Clara Albuquerque será correspondente do Esporte Interativo na Itália

Sua base será Turim, cidade que tem a Juventus como principal time

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Única mulher que atua como comentarista de futebol entre as principais emissoras de TV do Brasil, Clara Albuquerque terá uma mudança em sua carreira. Ela deixará de lado os jogos para assumir o posto de correspondente internacional.

De acordo com o portal 'UOL', a jornalista, que trabalha no Esporte Interativo, ficará com a responsabilidade de ser correspondente internacional na Itália. Sua base será Turim, cidade que tem a Juventus como principal time.

Apesar do novo posto ocupado, Clara não ficará impedida de comentar partidas. Em possíveis transmissões in loco na Itália, ela poderá assumir o papel de comentarista.

Com a ida de Clara à Itália, o Esporte Interativo terá seis repórteres por toda Europa na cobertura da Champions League, torneio exclusivo da emissora. O canal já tem profissionais em Barcelona, Madrid, Manchester, Paris e Porto.

Clara Albuquerque chegou ao Esporte Interativo em 2013 e atuava como comentarista da emissora. Ela é uma das únicas mulheres no país que conseguiu espaço em uma posição dominada por homens.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.