Header Ads

ESPN prepara cobertura especial do Super Bowl 51; saiba como será

Canal transmitirá a grande final da NFL no dia 5 de fevereiro

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A ESPN está preparando uma grande cobertura para a 51ª edição do Super Bowl - a grande final da NFL -, que acontece no próximo dia 5 de fevereiro em Houston (Texas), entre New England Patriots e Atlanta Falcons.

Com transmissão exclusiva do evento na TV por assinatura, o canal terá duas equipes escaladas para a partida e trabalho de reportagem in loco com a dupla Mendel Bydlowski e André Linares do portal ESPN.com.br, exibindo todos os bastidores da partida e o lado cultural do evento.

A transmissão na TV será comandada pelo narrador Everaldo Marques e o comentarista Paulo Antunes. Pelo quarto ano consecutivo, o Super Bowl será exibido em cinemas de todo o Brasil através da parceria com a Cinelive. A narração para mais de 50 salas de todo o país será de Rômulo Mendonça, com comentários de Paulo Mancha.

Outra novidade para o Super Bowl é a parceria realizada entre ESPN e Twitter para a criação de um emoticon exclusivo para quem utilizar a hashtag #SuperBowlNaESPN. Ao postar um tweet com a hashtag oficial da transmissão, automaticamente é exibido um emoji exclusivo. Em retribuição a quem participar da transmissão utilizando a hashtag, a ESPN irá liberar um conteúdo exclusivo para o perfil @ESPNAgora durante a partida.

Além disso, o programa “The Book is on the Table”, atração focada em esportes americanos exibida às segundas e sextas, terá uma novidade a partir da próxima segunda-feira, dia 30. A atração passará por ampla reformulação, mantendo seu foco na NFL, NBA, MLB e NHL e será exibido de maneira especial durante todos os dias, às 22h, na semana que antecede o Super Bowl.

“O Super Bowl é um dos eventos mais aguardados do calendário esportivo, não somente pela expectativa do ganhador, como pela oportunidade de assistir a um verdadeiro espetáculo de entretenimento. É gratificante ver o crescimento da NFL no mercado brasileiro e saber que a ESPN foi parte importante dessa expansão. Acreditamos e investimos na liga, realizando um amplo trabalho de divulgação e explicação do esporte aos fãs brasileiros”, destaca German Hartenstein, diretor geral da ESPN no Brasil.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.