Header Ads

ESPN prepara cobertura especial do Super Bowl 51; saiba como será

Canal transmitirá a grande final da NFL no dia 5 de fevereiro

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A ESPN está preparando uma grande cobertura para a 51ª edição do Super Bowl - a grande final da NFL -, que acontece no próximo dia 5 de fevereiro em Houston (Texas), entre New England Patriots e Atlanta Falcons.

Com transmissão exclusiva do evento na TV por assinatura, o canal terá duas equipes escaladas para a partida e trabalho de reportagem in loco com a dupla Mendel Bydlowski e André Linares do portal ESPN.com.br, exibindo todos os bastidores da partida e o lado cultural do evento.

A transmissão na TV será comandada pelo narrador Everaldo Marques e o comentarista Paulo Antunes. Pelo quarto ano consecutivo, o Super Bowl será exibido em cinemas de todo o Brasil através da parceria com a Cinelive. A narração para mais de 50 salas de todo o país será de Rômulo Mendonça, com comentários de Paulo Mancha.

Outra novidade para o Super Bowl é a parceria realizada entre ESPN e Twitter para a criação de um emoticon exclusivo para quem utilizar a hashtag #SuperBowlNaESPN. Ao postar um tweet com a hashtag oficial da transmissão, automaticamente é exibido um emoji exclusivo. Em retribuição a quem participar da transmissão utilizando a hashtag, a ESPN irá liberar um conteúdo exclusivo para o perfil @ESPNAgora durante a partida.

Além disso, o programa “The Book is on the Table”, atração focada em esportes americanos exibida às segundas e sextas, terá uma novidade a partir da próxima segunda-feira, dia 30. A atração passará por ampla reformulação, mantendo seu foco na NFL, NBA, MLB e NHL e será exibido de maneira especial durante todos os dias, às 22h, na semana que antecede o Super Bowl.

“O Super Bowl é um dos eventos mais aguardados do calendário esportivo, não somente pela expectativa do ganhador, como pela oportunidade de assistir a um verdadeiro espetáculo de entretenimento. É gratificante ver o crescimento da NFL no mercado brasileiro e saber que a ESPN foi parte importante dessa expansão. Acreditamos e investimos na liga, realizando um amplo trabalho de divulgação e explicação do esporte aos fãs brasileiros”, destaca German Hartenstein, diretor geral da ESPN no Brasil.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.