Header Ads

Fox Sports acerta volta de Silva Júnior e contratação de novo comentarista e repórter

Eduardo Savóia e Felipe Facincani são os outros reforços da emissora

Foto: Arquivo pessoal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com uma ampla grade de transmissões pela frente, principalmente com as Copas do Brasil, Libertadores e Sul-Americana), a diretoria do Fox Sports acertou a contratação de três profissionais.

Segundo informações do blog 'Cheni no Campo', o canal recontratou o narrador Silva Júnior, que ficou seis meses afastado e agora retorna à emissora.

O Fox Sports também contratou o comentarista Eduardo Savóia, ex-Record, que além de participar de programas da casa, vai também comentar partidas. Savóia vai continuar comentando na Rádio Transamérica de São Paulo. A outra contratação é a do repórter Felipe Facincani, que deixa a Rádio Bandeirantes essa semana.

Com exceção de Savóia, todos os novos contratados vão morar na sede do canal no Rio de Janeiro. Anteriormente, a direção do canal já havia contratado o jornalista Fábio Azevedo no começo do mês.

Essas contratações foram feitas em virtude da perda de seis profissionais que morreram no acidente com a delegação da Chapecoense em Medellín, em novembro do ano passado. O narrador Deva Pascovicci, o repórter Victorino Chermont e os comentaristas Paulo Júlio Clement e Mário Sérgio foram algumas das vítimas fatais.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.