Header Ads

Galvão Bueno é ovacionado pela torcida da Chapecoense na Arena Condá

Narrador da Globo foi aplaudido de pé, abraçado e teve o nome cantado pelos torcedores no estádio

Galvão Bueno é aplaudido por torcedores na Arena Condá (Foto: Felipe Zito)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O narrador Galvão Bueno, da Rede Globo, foi neste sábado (21) à Arena Condá, em Chapecó, para trabalhar na reestreia da Chapecoense diante do Palmeiras. E ele teve uma recepção calorosa da torcida da equipe catarinense.

Segundo o jornal 'Folha de S. Paulo', Galvão foi aplaudido de pé, abraçado e teve o nome cantado pelos torcedores no estádio.

Enquanto subia as escadarias das arquibancadas para chegar à cabine de transmissão, o narrador global tirou "selfies" e abraçou os presentes. Ele estava acompanhado do comentarista e ex-jogador Walter Casagrande.

Desde a tragédia com a Chapecoense, Galvão se destacou por aparições emocionadas. Nesta sexta-feira (20), ele postou vídeo em que comentava com empolgação o evento deste sábado. A sua participação na transmissão foi um pedido do próprio narrador.

No "Jornal Nacional" que noticiou o acidente da Chapecoense, Galvão comandou uma salva de aplausos às vítimas do acidente. Dias depois, ele transmitiria a chegada dos corpos que estavam em Medellín ao Brasil e a cerimônia em homenagem às vítimas.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.