Header Ads

Globo deve transmitir partidas da NBA neste ano, diz revista

Emissora carioca exibiria compactos logo após a realização dos jogos

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ótima notícia para os amantes da NBA no Brasil! Segundo informações da revista 'Veja', a Rede Globo deve transmitir as partidas da liga norte-americana de basquete a partir deste ano.

De acordo com a publicação, a emissora carioca teria fechado com a NBA um modelo semelhante ao do UFC (Ultimate Fighting Championship), com a exibição de um compacto logo após a realização dos jogos.

A Globo fechou a parceria com NBA em 2015. O acordo inclui as transmissões dos jogos no SporTV - canal fechado do Grupo Globo - e a integração do site em português da NBA ao portal Globo.com.

A emissora também tem os direitos de exibição dos jogos da NBA para a TV aberta, mas a cobertura fica restrita apenas a matérias no 'Globo Esporte' e 'Esporte Espetacular'.

Globo e NBA ainda não se pronunciaram sobre o possível acordo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.