Header Ads

Luís Ernesto Lacombe não tem contrato renovado e é dispensado pela Globo

Cris Dias assumirá posto do jornalista na apresentação do bloco de esportes do "Bom Dia Brasil"

Reprodução
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após 20 anos de trabalho na Rede Globo, o jornalista esportivo Luís Ernesto Lacombe não teve o seu contrato renovado e foi dispensado pela emissora carioca.

A informação foi dada pelo site 'Na Telinha' e confirmada pela Globo, que comunicou que Cris Dias assumirá o posto de Lacombe na apresentação do bloco de esportes do "Bom Dia Brasil" a partir de segunda-feira (16).

Ao final da sua última participação no telejornal matutino da Globo, na última sexta-feira (13), Lacombe anunciou que estava saindo de férias: "Segunda-feira, Cris Dias! Vou dar uma paradinha. Em fevereiro eu volto", disse. Veja:



Luís Ernesto Lacombe estava na Globo desde 1997. Na emissora carioca, apresentou o "Esporte Espetacular" por sete anos e também comandou o "Placar da Rodada", após os jogos de futebol nas noites de quarta-feira, até chegar ao "Bom Dia Brasil" em 2011.

O jornalista também trabalhou na Globo News e no SporTV. Antes de sua passagem pela Globo, ele esteve na Band Rio, Rede Manchete e RBS TV (afiliada Globo em Santa Catarina).
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.